Centro-Oeste

03/10/2019Centro-Oeste, IMPRENSA, Noticias

Ciplan apoia a campanha Outubro Rosa

Caminhões da empresa circulam com as cores da campanha por Brasília e Goiânia

Pela primeira vez desde que foi fundada, há cerca de 50 anos, a Ciplan Cimento Planalto S/A (www.ciplan.com.br) aderiu à campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama, segunda maior causa de morte entre as mulheres no Brasil. Dentre as ações tomadas pela empresa estão a plotagem de dois caminhões betoneiras com as cores da campanha, que circularão pelas ruas de Brasília e Goiânia. O projeto é o primeiro na América Latina.

Além dos veículos, a cimenteira vai promover uma série de ações internas, como palestras e ações surpresas, para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce entre os colaboradores. Nas redes sociais, a empresa divulgará uma série de peças com mensagens de conscientização.

Sobre a Ciplan

Com capacidade total de produção de 3,2 milhões de toneladas de cimento por ano, a Ciplan opera uma estrutura moderna nas proximidades de Brasília. É apoiada por recursos minerais abundantes e de alta qualidade. A empresa também possui nove usinas de concreto e cinco pedreiras (incluindo duas pedreiras de agregados).

Fundada em 1968, a Ciplan foi uma das primeiras empresas instaladas em Brasília, sendo uma das poucas indústrias cimenteiras genuinamente brasileiras que atuam no país. Em 2000, com a chegada do segmento Concreto, a Ciplan diversificou sua atividade com sucesso por meio de prestação de serviço de concretagem em diversas filiais e canteiros de obras distribuídos pelo Brasil.

Com forte presença em todo o país, atuando principalmente nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste, a Ciplan possui em seu portfólio uma linha completa de produtos e serviços para a construção civil, que vai do básico até as maiores inovações em tecnologia para acabamento da obra.

Tags:, , , , , ,

Revoke Consent