Eventos

11/12/2019Eventos

21º Congresso Internacional de Corrosão (ICC) & 8º Encontro Internacional de Corrosão (Intercorr)

Data
20 a 23/07/2021

Local
Evento on-line

Sobre os eventos
O 21º Congresso Internacional de Corrosão (ICC) & o 8º Encontro Internacional de Corrosão (INTERCORR), organizados pelo Conselho Internacional de Corrosão (ICC), pela Associação Brasileira de Corrosão (Abraco) e pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. (IPT), serão realizados de 20 a 23 de julho de 2021 de forma virtual.

O Congresso oferecerá oportunidades para compartilhar e explorar novas ideias, pesquisas e questões sobre ciência e tecnologia referentes à corrosão e controle da corrosão, além de promover oportunidades de rede, especialmente entre governo, academia e indústria. O programa técnico inclui palestras plenárias, apresentações orais e apresentações de pôsteres organizadas por grandes especialistas no tema. Inclui ainda um workshop sobre “Corrosão e Energia Verde”, conduzido pela Organização Mundial de Corrosão (WCO).

Em paralelo também será organizada uma exposição que contará com os mais recentes produtos e serviços de controle de corrosão. Acionado ao programa da conferência há muitas oportunidades sociais. Um jantar de gala, passeios opcionais e programas esportivos serão oferecidos a todos os participantes e seus acompanhantes. 

 

Mais informações

https://abraco.org.br/icc-congress2021/

 

Revoke Consent