IMPRENSA

25/06/2015IMPRENSA, Noticias, São Paulo

ABCP lança o Congresso Brasileiro de Cimento 2016

O presidente da ABCP, Renato Giusti, dá as boas-vindas aos presentes

 

Evento tem 50% dos espaços vendidos já no lançamento

O 7º Congresso Brasileiro de Cimento (CBCi) já tem data marcada. Será de 20 a 22 de junho de 2016, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. E o lançamento oficial do evento aconteceu nesta quinta-feira (25/06/2015), na sede da ABCP, num café da manhã que reuniu representantes de empresas fornecedoras de máquinas, serviços e equipamentos da indústria de cimento.

O evento contou com as boas-vindas do presidente da ABCP, Renato Giusti, e a apresentação de todo o projeto 2016 de espaço e patrocínio do congresso, feita pelo diretor de Comunicação, Hugo Rodrigues.

Vendidos – 50% dos espaços de exposição foram adquiridos por 21 empresas já no evento de lançamento, que reuniu cerca de 50 pessoas, representando 30 empresas.

 

Algumas das empresas presentes no lançamento:

A Tec Greco, Arvos Group, BRX, Claudius Peters, Christian Pfeiffer, Dairix, Densit, Dynamis, Fives, FLSmidth, Fuchs Lubritech, GNA Corporation, Grace, Haver & Broker/Verbor, M&T-System, Monbras, Panalytical, Redecam , RHI, RUD Correntes Industriais, Sanber, Schneider Electric, Saxum, TE&M Antidesgaste, Thyssenkrupp e Verbor Latinoamericana

 

DADOS SOBRE O CBCi 2016

  • 3 dias de evento
  • 46 estandes
  • 537 metros quadrados de área de exposição
  • 400 lugares na plenária

O evento

O Congresso Brasileiro de Cimento é o principal evento do setor cimenteiro e é promovido pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP). O evento reúne, a cada edição, cerca de 300 profissionais ligados a empresas fornecedoras da indústria de cimento, profissionais do setor, pesquisadores universitários e representantes de grupos cimenteiros do mundo todo, principalmente do Brasil. A última edição aconteceu em 2014.

Tags:, , ,

Revoke Consent