IMPRENSA

07/03/2014IMPRENSA, Noticias, São Paulo

ABCP na universidade: Associações promovem curso para alunos de Arquitetura do Mackenzie

Tem início nesta 2ª feira (10/03/2014), na Faculdade de Arquitetura da Universidade Mackenzie, o curso Arquitetura & Construção. Materiais, Produtos e Aplicações. Introdução aos Sistemas Construtivos (110 horas, entre aulas e atividades). Esse curso é resultado da parceria de cinco associações técnicas de distintos materiais de construção, dentre elas a ABCP, parceria essa iniciada em 2010 no Centro Universitário Belas Artes com o curso Arkhi-Arquiteto, que aconteceu naquela escola por duas vezes.

O curso no Mackenzie se estende até o dia 10 de maio, quando acontecerá a entrega dos trabalhos técnicos pelos 55 estudantes de Arquitetura que foram selecionados para tomarem parte do curso na FAU Mack. As aulas ocorrem ao longo de cinco  semanas consecutivas, sempre de 2ª a 5ª feira, das 19 às 22 horas.

A primeira semana (de 10 a 13 de março) será de responsabilidade da ABCP, ficando as semanas subsequentes sob a responsabilidade das demais entidades parceiras, a saber: ABCEM (estruturas metálicas); ABAL (alumínio); PVC (plásticos) e ABRAVIDRO (vidros).

Tags:, ,

Revoke Consent