Centro-Oeste

Ministro chefe da Casa Civil, Gal. Walter Braga Netto (centro), e sua equipe recebem a ABCP e demais membros da Coalizão Indústria

09/11/2020Centro-Oeste, IMPRENSA, Noticias

ABCP participa de debate sobre a retomada econômica com ministro chefe da Casa Civil

A ABCP esteve reunida no dia 5 de novembro, em Brasília, com o ministro chefe da Casa Civil, Gal. Walter Braga Netto, e sua equipe, para, junto com os demais membros da Coalizão Indústria (integrada por 15 entidades representativas do setor industrial), tratar de questões referentes à retomada do crescimento econômico, reforma tributária e Custo Brasil. A reforma tributária segue sendo prioridade do Governo Federal, segundo expressou o ministro.

“Há ainda um conjunto de medidas que aguardam o processo eleitoral para que sejam iniciadas, e que se encontram em estruturação pelo Governo Federal”, observa Paulo Camillo Penna. Ele avalia que infraestrutura e construção civil terão tratamento especial em 2021, pois são importante ferramenta para alavancar desenvolvimento e geração de empregos.

A Casa Civil e o grupo Coalizão Indústria pretendem avaliar a oportunidade de que medidas tomadas durante a pandemia, identificadas como capazes de reduzir a burocracia e dinamizar a economia, sejam adotadas em caráter permanente.

 
 

Tags:, , , , , , ,

Revoke Consent