IMPRENSA

28/02/2014IMPRENSA, Noticias, São Paulo

ABCP promove curso sobre produção de blocos de concreto

Curso acontece dia 11 de março em São Paulo. Inscrições com desconto vão até o dia 6 de março.

 

Fabricar blocos e outros artefatos de concreto é um negócio promissor diante do mercado da construção aquecido, da expansão da alvenaria e das calçadas com blocos de concreto. Mas não basta apenas produzir, tem que oferecer ao consumidor produtos de qualidade.

 

A qualidade na produção de blocos de concreto e a atenção às especificações técnicas garantem benefícios ao setor da construção. O manuseio correto do material reduz custos e, consequentemente, expande sua utilização. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) – entidade centro de referência em tecnologia de cimento e concreto – promove o Curso Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto no dia 11 de março, das 8 às 17 horas, na sede da Associação, em São Paulo.

 

O curso é ministrado por Idário Fernandes, engenheiro e especialista em produção de artefatos de concreto que combinará aulas expositivas, práticas, apresentação de vídeos e análise de casos. As inscrições para esses e outros cursos oferecidos pela ABCP são feitas pelo site www.abcp.org.br. Acesse o programa aqui. Todo o material didático é fornecido pela ABCP. Descontos para inscrições realizadas até o dia 6 de março e também para estudantes, aposentados e associados.

 

Informe-se também sobre o Curso de Laboratorista de Artefatos de Concreto, que acontece no dia 12 de março. https://abcp.org.br/conteudo/wp-content/uploads/2014/02/128Laboratorista_Art_Cimento_v2.pdf

 

Serviço

Curso Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto

Data: 11 de março, das 8h às 17h

Local: Sede da ABCP – Avenidas Torres de Oliveira, 76, Jaguaré – São Paulo (SP)

Informações: 11-3760-5433 e cursos@abcp.org.br

Tags:, ,

Revoke Consent