Banco de pautas

27/09/2011Banco de pautas, IMPRENSA

Abertas inscrições para IV Seminário Pernambucano de Revestimentos

A Comunidade da Construção do Recife abriu as inscrições para o IV Seminário Pernambucano de Revestimentos (IV SPR), evento promovido anualmente na cidade, que neste ano será realizado no dia 29 de setembro, das 13h30 às 18h30, no auditório do Sinduscon/PE, na Ilha do Leite. Um dos assuntos de maior destaque a ser discutido no evento será o uso da mecanização para execução das fachadas dos empreendimentos. “Isso possibilita a redução dos prazos e da mão de obra necessários, que representam os maiores entraves da indústria da construção civil nessa época de aquecimento do mercado”, explica o gerente do programa de revestimentos da Comunidade da Construção, Angelo Just.

Outros temas interessantes serão o revestimento de fachadas com pinturas, as técnicas para avaliação da aderência de revestimentos e a influência da temperatura no comportamento mecânico do sistema. Ministrarão palestras no evento profissionais como Angelo Just (professor da UPE e Unicap/ coordenador do programa de revestimentos da Comunidade da Construção), Rodolfo Araújo (Souza Netto Engenharia – Salvador/BA), Nielsen José Dias Alves (Universidade Católica de Brasília – UCB), Antônio Júnior (Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG), além de Eduardo Barbosa de Moraes e Ana Gabriela Saraiva (ambos da Associação Brasileira de Cimento Portland – ABCP).

As vagas são limitadas e o custo de inscrição é: gratuito (para participantes da Comunidade da Construção), R$ 50 (profissionais da área) e R$ 25 (estudantes, mediante envio de cópia da carteira de estudante 2011). Mais informações: (81) 3092-7070.

Informações à imprensa:

Click Comunicação Integrada

Contato: Juliana Chaves

(81) 3031-3633 / 9992-9319

julianachaves@clickcomunica.com

Tags:, , ,

Revoke Consent