Banco de pautas

19/09/2011Banco de pautas, IMPRENSA

Comunidade da Construção promove 1º Fórum Fluminense de Revestimento e Argamassa

Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2011 – A Comunidade da Construção – que visa a integração da cadeia produtiva e o aumento de competitividade dos seguintes sistemas construtivos à base de cimento –, em parceria com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) promove, nesta quarta-feira (21), o “1º Fórum Fluminense de Revestimento e Argamassa”. O encontro tem como objetivo promover com a comunidade local debates sobre desempenho, durabilidade e aspectos de projeto em revestimento de fachada.

No encontro, serão abordados temas estratégicos para a construção civil, setor que passa por um momento favorável economicamente, sobretudo em virtude do contexto pré-Copa e pré-Olimpíadas. Entre os assuntos do Fórum destacam-se: “Racionalização do Sistema de Revestimento”; “Projeto De revestimento de Fachada em Argamassa”; “Planejamento e Produção de Revestimento”; e “Revestimento em Argamassa Bombeada e Projetada”.

O workshop conta também com o apoio importantes instituições como Sebrae-RJ, Sinduscon-RJ, Firjan, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-RJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Fluminense (UFF).

Serviço:
1º Fórum Fluminense de Revestimento e Argamassa
Evento gratuito
Data: 21 de setembro de 2011 (quarta-feira)
Local: Auditório Sinduscon-RJ (Rua do Senado, 213, Centro, Rio de Janeiro/RJ).
Horário: de 9h às 13h
Duração: 4h

Tags:, ,

Revoke Consent