Centro-Oeste

01/06/2015Centro-Oeste, IMPRENSA, Noticias

Edificar 2015 – ABCP promove seminário sobre sistemas construtivos

A ABCP, por meio de sua Regional Centro Oeste, realizou no dia 22 de maio de 2015, em Cuiabá (MT), o Seminário de Sistemas Construtivos, evento que fez parte da programação da “Edificar 2015 – Edificar, a Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso”.

O seminário promovido pela ABCP reuniu cerca de 140 pessoas, entre elas,  profissionais, estudantes e empresários, que puderam assistir a palestras sobre alvenaria com blocos de concreto, paredes de concreto e argamassa industrializada, temas apresentados respectivamente pelo gerente da Regional CO da ABCP, Fernando Crosara, pelo coordenador do projeto Paredes de Concreto, Rubens Monge, e por diretor da Associação de Argamassa Industrializada (ABAI).

O evento contou também com uma apresentação sobre argamassa projetada e inovações técnicas em manutenção de construções feita pelo especialista da Votorantim Cimentos Marcos Coimbra.

 

Edificar

A Edificar é um evento voltado para toda a cadeia produtiva da construção: indústria de materiais e de equipamentos, prestadores de serviços, construtoras, incorporadoras e imobiliárias, além de profissionais do segmento.

A terceira edição da feira, realizada de 21 a 14 de maio, contou com uma extensa programação técnica.

A feira foi uma promoção do Sinduscon/MT, do Secovi/MT e da Indústria D’ Eventos.  A Edificar 2015 teve patrocínio da Caixa, Ginco, Grupo São Benedito, Plaenge, Orbix Corretora de Seguros, Porto Seguro, MRV Engenharia, Brasil Desenvolvimento Urbano, Votorantim Cimentos, Prefeitura de Cuiabá e Guaná Engenharia e Construção. A feira também tem o seguinte apoio institucional: Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Revista Construtores, ThyssenKrupp Elevadores, ABCP, Senai/MT e Amanco.

Tags:, , ,

Revoke Consent