Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

Cimento na Mídia

28/01/2020Cimento na Mídia, IMPRENSA, Noticias

Jovem Pan News: Indústria de cimento volta a investir e deve crescer em 2020

O jornalista Carlos Sambrana, comentarista de economia do NeoFeed, programa jornalístico da Jovem Pan, avalia que “a economia real está entrando nos trilhos”. Ele se baseia na perspectiva de crescimento do setor de cimento em 2020, apontada pelo SNIC, estimada em 3,6%. “Esse crescimento é um alívio diante dos últimos anos, que foram muito ruins para a indústria. Entre 2015 e 2017, indústria perdeu mais de 27% de mercado”, disse o jornalista.

Segundo Sambrana, em entrevista concedida por Marcelo Castelli, CEO global da Votorantim Cimentos, a empresa investirá 2 bilhões de reais nos próximos anos para melhoria dos processos da companhia. “É muito dinheiro que a empresa irá investir confiando na retomada da indústria e da economia brasileira”, afirmou.

Assista ao vídeo. Duração 2’06 minutos

 

Tags:, , , ,