Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

30/04/2015IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Cadeia produtiva integrada e atuante

A Comunidade da Construção é um movimento nacional que busca integrar a cadeia produtiva e aumentar o desempenho dos sistemas construtivos à base de cimento.  Os principais elos da cadeia produtiva dos sistemas à base de cimento estão presentes na Comunidade, que reúne construtoras, fabricantes de materiais, projetistas, prestadores de serviço, universidades, entidades e consultores em um grupo com o mesmo objetivo: aumentar sua competitividade no mercado.

Lançada pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) em 2002, a Comunidade da Construção conta com a parceria dos Sinduscons nas cidades onde atua e a participação de diversas entidades nacionais e locais.

 

Missão

Fortalecer técnica e gerencialmente os sistemas à base de cimento, enfatizando a produtividade, a qualidade e a tecnologia.

 

Ações

Capacitar os agentes da cadeia produtiva, promover a troca de experiências, organizar e divulgar o conhecimento e os resultados obtidos.

 

Saiba mais no site da Comunidade da Construção

Tags:, , , ,