Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

14/08/2015IMPRENSA, Noticias, Sul

Mais PDE em Santa Catarina

O Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) tem ajudado muitos fabricantes de artefatos de concreto a melhorar a competitividade, produção e produto. Em Santa Catarina está a todo vapor. No dia 21 de julho, o PDE 2015 promoveu no SENAI de Brusque (SC), a continuidade do Treinamento sobre Processo Produtivo (Princípios da metodologia Lean manufacturing) para gestores de 15 indústrias de artefatos de Santa Catarina.

Os instrutores do treinamento foram os consultores do IEL, Mateus Bernardino Neto e Eder Borba Gonçalves. Esta atividade fez parte das ações do PDE 2015, que conta com a parceria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e do Sindicato das Indústrias de Pré-Moldados e Artefatos de Cimento da Grande Florianópolis (SINPREMAC).

Tags:, ,