Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

22/10/2015IMPRENSA, Minas Gerais, Noticias

Parede de concreto em Uberlândia

O Sinduscon-TAP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) realiza na terça-feira (27/10/2015) um workshop gratuito sobre o sistema Parede de Concreto. O objetivo é apresentar conceitos, controles, execução, cenário e normas sobre o sistema construtivo parede de concreto. O evento será realizado na sede do Crea/MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), das 18h30 às 22h, na Av. Anselmo Alves dos Santos, 1240, no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia.

Serão quatro palestras de especialistas no assunto. O engenheiro Rubens Monge, coordenador do Grupo Parede de Concreto / ABCP, apresenta o “Cenário atual para Parede de Concreto”; o engenheiro Arcindo Vaquero y Mayor, consultor da Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), apresenta o tema “Tecnologia do concreto para utilização na parede”; o engenheiro João Batista, diretor do IBTS (Instituto Brasileiro de Telas Soldadas), trata de “Telas soldadas para paredes de concreto”; por fim, o engenheiro Arnoldo Wendler, diretor da Wendler Projetos, explica sobre “Norma de Parede de Concreto – NBR 16.055 Comentada segundo a Norma de Desempenho NBR 15.575”.

O workshop é dirigido a engenheiros, tecnólogos, gestores e supervisores de obras e demais profissionais da cadeia produtiva da construção civil.

Mais informações pelo telefone (34) 3236-3163 ou pelo e-mail atendimento.sinduscon@triang.com.br.

Vagas limitadas.

Tags:,