Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

12/11/2015IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Pavimento intertravado em áreas de piscinas

O gerente de Inovação e Sustentabilidade da ABCP, Cláudio Oliveira, esclarece dúvidas sobre a utilização de pavimento intertravado em áreas próximas a piscinas: 

O pavimento intertravado pode ser usado nos decks de piscinas. Normalmente eles são instalados sobre um contrapiso de concreto. Neste caso, deve-se providenciar pontos de dreno nas regiões mais baixas do contrapiso para retirar o excesso de água que eventualmente passar pelas juntas. De qualquer modo, as peças e as juntas devem ser seladas com produto impermeabilizante. A utilização de areia selante pode ser uma boa medida para evitar a entrada de água e carreamento do material de rejuntamento. Também recomenda-se o uso de blocos de cores claras, para diminuir a absorção de calor nos dias muito quentes. O fornecedor do produto deve orientar a respeito desta utilização.

Tags:,