Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

17/11/2011IMPRENSA, Norte/Nordeste, Noticias

PDE-PE segue em novembro com visitas a fábricas

Como parte das ações planejadas para o Programa de Desenvolvimento Empresarial em Pernambuco (PDE-PE), a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) está realizando, até o dia 24 de novembro, visitas técnicas às 15 fábricas de blocos de concreto participantes do projeto, localizadas nos municípios de Recife, Moreno, Pombos, Cabo, Paudalho, Caruaru, Abreu e Lima, além de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba.

O intuito da consultoria é orientar os fabricantes de blocos de concreto e suas equipes a implantar um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) nas suas unidades, a fim de que eles melhorem também a qualidade geral das fábricas e de seus produtos, conhecendo os pontos vulneráveis do processo produtivo e colocando-os sob controle através de indicadores.

Tags:, , ,