Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

IMPRENSA

Paulo Camillo, da ABCP-SNIC, ladeado por Benjamin Sporton e Claude Loreá

19/02/2020IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Presidente da ABCP-SNIC participa de reunião do Conselho do GCCA na Bélgica

Encontro tratou do planejamento estratégico da entidade e de temas como mudanças climáticas, regulamentações e políticas públicas

Realizou-se nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, na sede da Associação Europeia de Cimento (CEMBUREAU), em Bruxelas, Bélgica, a reunião do Conselho de Membros Parceiros da Associação Global de Cimento e Concreto (GCCA, sigla em inglês), para tratar do Planejamento Estratégico 2020 do GCCA e dos temas que o compõem e afetam a indústria, como mudanças climáticas, regulamentações e políticas públicas, juntamente com comunicação e posicionamento do setor.

Paulo Camillo, Presidente da ABCP-SNIC, participou do encontro, que teve a presença de outros executivos do setor, como Benjamin Sporton (CEO do GCCA), Claude Loreá (diretora técnica do GCCA), Koen Coppenholle (diretor executivo do CEMBUREAU) e Aniceto Zaragoza (diretor geral do OFICEMEN, Espanha).

Tags:, , , , , ,