IMPRENSA

04/07/2012IMPRENSA, Minas Gerais, Noticias

Integração é o foco do desenvolvimento empresarial

Em 2012, o Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) entra em uma nova fase em Minas Gerais. Depois de quatro anos de atividades e de já ter passado pelas etapas de Finanças, Qualidade e Produtividade, o foco em 2012 é a integração das empresas participantes. As ações desta nova etapa do programa mineiro foram discutidas durante o 9º Encontro de Fabricantes. No escopo do trabalho serão realizados cursos, consultorias, intercâmbios e encontros.

Integração

Este novo módulo vai alinhar o conhecimento dos participantes do grupo e monitorar os índices alcançados até agora pelas fábricas participantes. A ideia do Escritório Regional de Minas Gerais da ABCP é ampliar o programa para o interior do Estado, e promover assim a participação de um número ainda maior de fabricantes de artefatos de concreto. Atualmente o programa conta com a participação de 11 empresas. O objetivo é alcançar 40 fábricas em todo o Estado.

Durante o evento, o consultor Gustavo Vasconcelos (foto) falou para os fabricantes aproveitarem o bom momento do mercado para planejar suas ações. “Não há garantias que o mercado vai continuar como está, mas aquele que estiver preparado superará melhor os desafios futuros”, explicou Gustavo.

Tags:

Revoke Consent