Eventos

01/01/2020Eventos

LafargeHolcim Awards – Inscrições abertas

Prazo
Inscrições: até 25/02/2020


Mais informações

https://www.lafargeholcim-foundation.org/awards/6th-cycle


Sobre o evento
Participe do 6º Prêmio Internacional LafargeHolcim apresentando projetos e conceitos visionários em construções sustentáveis. A premiação total será de 2 milhões de dólares em dinheiro. Um júri de especialistas independentes vai avaliar os projetos de arquitetura, engenharia, planejamento urbano, ciência dos materiais, tecnologia da construção e áreas relacionas.


Sobre a Fundação LafargeHolcim

Fundada em 2003, a Fundação LafargeHolcim para a Construção Sustentável destaca a consciência para o importante papel que arquitetura, engenharia, planejamento urbano e indústria da construção civil para alcançar um futuro mais sustentável. Através de suas atividades, a Fundação desenvolveu uma rede global de grupos de partes interessadas e passou a assumir o papel de um hub de informações. Isso promove abordagens proeminentes da construção sustentável via publicações impressas e online, mantém uma presença abrangente na internet e se engaja nas mídias sociais. A Fundação é uma entidade legal independente, suportada pela LafargeHolcim, grupo que atua em quatro segmentos de negócios: cimento, agregados, concreto usinado e soluções e produtos.

O Prêmio Internacional LafargeHolcim é a competição mais significativa do mundo na área de design sustentável. Projetos e visões de arquitetura, engenharia, planejamento urbano, ciência de materiais, tecnologia de construção e campos relacionados são elegíveis à premiação. A Fundação LafargeHolcim e suas universidades associadas identificaram cinco questões que visam esclarecer princípios de sustentabilidade para o habitat humano e para o futuro das gerações, que são:

  • Progresso – Inovação e transferibilidade
  • Pessoas – Padrões éticos e inclusão social
  • Planeta – Recursos e desempenho ambiental
  • Prosperidade – Viabilidade econômica e compatibilidade
  • Lugar – Impacto contextual e estético

 

Saiba mais:

O prêmio (1)

 

Tags:, ,

Revoke Consent