Manaus recebe workshop do PDE com foco em inovação, mercado e tecnologia
A ABCP, em parceria com o Mundo Concreto, está com inscrições abertas para o workshop “Impulsionando a indústria de artefatos no Brasil: inovação, mercado e tecnologia”, voltado para profissionais da construção civil. O evento acontece no dia 16 de outubro, das 18h30 às 21h30, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), em Manaus.
O workshop tem como tema principal o impulsionamento da indústria de artefatos de concreto no Brasil através da inovação, tecnologia e mercado. O encontro contará com a presença de Glécia Vieira e Eduardo D’Ávila (ABCP), Filipe Honorato (Mundo Concreto) e Frederico Denardi (Grupo Denardi). Os especialistas discutirão os desafios atuais da indústria em um mundo em constante mudança, com foco nas inovações e nos desafios do setor de artefatos no Brasil.
Programa de Desenvolvimento Empresarial
O workshop faz parte do PDE (Programa de Desenvolvimento Empresarial), da ABCP, em parceria com o Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC) e o Mundo Concreto. Desde 2010, o PDE desenvolve o setor da indústria de artefatos de concreto, pré-fabricados e acabamento, visando ampliar a utilização eficiente do cimento como insumo, promover a industrialização e a qualidade dos produtos e processos, estimulando a melhoria na gestão, a inovação e a sustentabilidade. Assim, ampliando os negócios e a melhoria na competitividade das empresas.
O programa já atendeu 600 fábricas, em 196 municípios e realizou 15 missões nacionais e 11 internacionais envolvendo a cadeia produtiva de artefatos e concreto. O PDE proporciona uma visão de 360 graus da indústria, abordando os principais fatores, como gerenciamento de rotina, finanças, marketing, vendas, modelos de negócios e atingimento de metas, que são focos empresariais essenciais.
Serviço
Workshop – Impulsionando a indústria de artefatos no Brasil: inovação, mercado e tecnologia
Horário: das 18h30 às 21h30
Endereço: R. Costa Azevedo, 174 – Centro, Manaus – AM
Faça sua inscrição aqui.
Informações para Imprensa
Daniela Nogueira – (11) 96606-4960 – daniela.nogueira@fsb.com.br
Krishma Carreira – (11) 99467-8080 – krishma.carreira@fsb.com.br