IMPRENSA

12/07/2021IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Negócios da construção

Novo canal de interação do setor, dentro do Club House, traz Rodrigo Navarro (Abramat), dia 14/07, às 9h

A ABCP participa nesta quarta-feira, 14/07, em parceria com outras associações da construção, do evento “Negócios da Construção”, um encontro virtual na plataforma Club House, uma nova rede social, que permite novas formas de interação entre o público e personalidades do setor da construção. O encontro é promovido pela Afeal (Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio) e conta com a participação da ABIVIDRO (Associação Brasileira das Indústrias de Vidro), Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Material de Construção) e Drywall (Associação Brasileira do Drywall).

“Negócios da Construção” é um movimento único das associações da construção, que tem como principal objetivo gerar debates sobre estes momentos de dificuldade que a pandemia trouxe para todos, buscar gerar soluções, entender o que está acontecendo no mercado, o que mudou, quais soluções podem ser utilizadas para daqui para frente e debater sobre ações que trouxeram resultados. “A intenção é de que cada representante da entidade que vai atuar como mestre de cerimônia possa contar a história do que tem passado e o caminho que tomará a partir de agora. A ideia é continuar semanalmente. Inicialmente teremos quatro episódios”, explica Alberto Cordeiro, presidente da Afeal e um dos idealizadores do projeto.

Leonardo Ascoli, da Aceleradora de PME, que organiza o encontro, fala sobre as novas possibilidades desta rede social, o Club House. “Nesta ferramenta, quem ouviu, ouviu, quem não ouviu, não escuta mais, pois o conteúdo não fica gravado. Dizemos que o evento é um reality show ao vivo de áudio. Um ponto muito bacana é que o Club House permite acesso fácil e direto do público a esses porta-vozes da construção. Estando conectado, qualquer um pode pedir para falar e ser um speaker e participar, perguntar ao vivo”, diz.

Os dois primeiros eventos trarão Rodrigo Navarro, presidente da Abramat, no dia 14/07, a partir das 9h, e Lucien Belmonte, superintendente da Abividro, no dia 21/07, a partir das 8h. O evento de estreia tem como tema “A importância estratégica das relações institucionais e governamentais no setor da construção”.

A ABCP tem presença confirmada no episódio do dia 04/08, que tratará de Produtividade. O encontro contará com palestra de Valter Frigieri, diretor de Mercado da Construção Civil da ABCP, e coordenação de Hugo Rodrigues, diretor de Comunicação da ABCP.

Veja abaixo como participar e já deixe os episódios programados em sua agenda!

>> Ingresse aqui:

Entidades da Construção Civil lançam evento no Club House

Tags:, , , , ,

Revoke Consent