IMPRENSA

13/02/2014IMPRENSA, Noticias, São Paulo

O curso que todo profissional da construção deveria fazer

ABCP promove curso sobre Tecnologia do Concreto. Amanhã (14/02) é o último dia para fazer inscrições com desconto

 

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) promove nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro o curso de Intensivo de Tecnologia Básica do Concreto, um dos cursos mais procurados da Associação.

O concreto é um dos materiais de construção mais utilizados no mundo, podendo adquirir formas simples ou complexas com excelente desempenho e baixo custo. E como o Brasil é um país tradicionalmente construído em concreto, este curso é de suma importância e um diferencial no currículo de qualquer profissional ligado à construção (engenheiro ou arquiteto, estudante, profissional ou técnico).

O objetivo deste curso, atualizado com as últimas inovações e normas, é oferecer a oportunidade para que os todos possam tirar melhor proveito dos benefícios deste fantástico material.

O curso leva ao participante o conhecimento básico, porém fundamental sobre a tecnologia do concreto, como materiais constituintes e ensaios, propriedades, dosagem, produção, controle, aplicação e critérios de aceitação. Desse modo o participante reúne conhecimento sobre a correta produção e aplicação do concreto de cimento Portland e consequentemente, tem mais controle no canteiro de obra.

 

A QUEM SE DESTINA
Engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos e estudantes e demais profissionais ligados à prática de obras na construção civil.

 

METODOLOGIA
Aulas expositivas, filmes, debate entre participantes e aula prática.

Para mais informações acesse o programa do curso.

Tags:, ,

Revoke Consent