IMPRENSA

18/08/2016IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Ohtake e concreto: celebração em dose dupla

O arquiteto Ruy Ohtake assina o design de 500 peças denominadas “Concreto, Arte em Movimento”, produzidas em concreto de altíssimo desempenho para comemorar os 80 anos da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e os 10 anos da Concrete Show South América, maior feira de concreto da América Latina, que acontece de 24 a 26 de agosto, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista.

As peças foram desenhadas por Ruy Ohtake e moldadas por moradores de rua ligados ao “Projeto Crescimento” da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Oferecedora da Concrete Show desde a primeira edição, a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) é uma entidade sem fins lucrativos que há 80 anos promove estudos sobre o cimento, concreto e suas aplicações. Reconhecida nacional e internacionalmente como centro tecnológico de referência em pesquisas, a ABCP mantém uma equipe de profissionais graduados que atua no desenvolvimento de tecnologias sobre o concreto e que estão à disposição do mercado, para consultoria e suporte a grandes obras da engenharia brasileira.

Tags:, , ,

Revoke Consent