IMPRENSA

22/10/2015IMPRENSA, Noticias, Sul

Pavimento de concreto no 2º CTCEC de SC

 

O pavimento de concreto esteve presente entre as palestras apresentadas durante o 2º CTCEC –  Congresso Técnico Científico de Engenharia Civil, realizado dia 9 de outubro, na ACE (Associação Catarinense dos Engenheiros).

Cerca de 80 pessoas prestigiaram a palestra do representante da ABCP em Santa Catarina, Dejalma Frasson Jr., que abordou as vantagens do pavimento de concreto em estradas e vias urbanas com tráfego pesado, intenso e canalizado.

 

2º CTCEC

O Congresso Técnico-Cientifico de Engenharia Civil é um evento organizado pela Associação Catarinense de Engenheiros, com o patrocínio do Crea/SC e apoio institucional da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Realizado no Centro de Eventos da ACE, entre os dias 7 e 9 de outubro de 2015, o evento trouxe vários painéis técnicos, palestras de especialistas da construção civil e cases de sucesso de expositores e patrocinadores, focando principalmente projetos, equipamentos e materiais.

O objetivo do 2º CTCEC é reunir profissionais de todo o Brasil para trocar experiências, apresentando uma extensa programação com temas de relevância nacional, conferências, painéis, trabalhos técnicos e científicos, além de exposição de produtos e serviços.

Tags:, ,

Revoke Consent