IMPRENSA

30/04/2015IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Práticas para a construção de qualidade

Mãos à Obra pro é um programa de produção e difusão de conteúdo sobre construção popular. Criado pela ABCP, ele busca ampliar o acesso do conhecimento, facilitar o treinamento e a qualificação de profissionais e influenciar a construção de moradias com mais qualidade e com menos desperdício.

O programa é voltado para o profissional da obra, que trabalha com a construção e a reforma de moradias: técnicos, empreiteiros, pedreiros, engenheiros, arquitetos além de professores e estudantes.

O programa deu origem à coletânea Mãos à Obra pro, que aborda os principais sistemas construtivos empregados em edificações. Voltado aos profissionais que trabalham com a construção, ampliação e reforma de casas populares, seu conteúdo traz orientações para quantificação, planejamento, execução de obras e dicas para a o dia a dia do profissional.

A coletânea foi desenvolvida pela ABCP em conjunto com diversas associações de fabricantes de materiais de construção e profissionais experientes em obras, o que dá ao projeto total credibilidade técnica.

Para saber mais, acesse o site Mãos à Obra pro

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Revoke Consent