IMPRENSA

09/05/2019IMPRENSA, Noticias, Rio de Janeiro/Espírito Santo

Rio acolhe 91º ENIC

Sistemas cimentícios são tema do Pré Enic, em 15/5

O Rio de Janeiro recebe, entre 15 e 17 de maio (2019), o maior evento da indústria da construção civil brasileira. O 91º Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção) é considerado o mais importante fórum de debates da agenda nacional da indústria da construção. Esta edição é realizada pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), Sinduscon-Rio, Ademi-RJ e Seconci-Rio.

Pré Enic

Participantes do Enic deste ano terão a chance de participar do Pré Enic: “A Industrialização na Prática: Como as construtoras e o mercado estão se preparando?” Especialistas irão discutir temas e tendências que vão impactar as empresas e profissionais do setor. O evento acontecerá no dia 15 de maio, de 14h30 às 17h no Hotel Windsor Barra – Salão Segóvia II.

Os sistemas construtivos à base de cimento serão tema de debate no Pré Enic por meio da participação do gerente da ABCP Rio de Janeiro e Espírito Santo, Eduardo D’Ávila, e do engenheiro Davidson Deana, especialista em processos construtivos industrializados e sustentáveis, entre outros profissionais.

O Pré Enic oferecerá 200 vagas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na área do participante. Mas a inscrição estará disponível somente para os participantes com pagamento aprovado no ENIC.

Saiba mais no site do ENIC

Veja a programação completa

Faça aqui a sua inscrição Pré Enic

Tags:, , , ,

Revoke Consent