IMPRENSA

20/03/2013IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Sala cheia marca o primeiro curso da ABCP em 2013

A ABCP deu início nesta terça-feira, 19/03, à programação de cursos de 2013. O primeiro treinamento do ano foi o Curso Tecnologia Básica do Concreto, realizado nos dias 19, 20 e 21 de março. Com todas as vagas preenchidas (52 no total), este curso é ministrado pelos especialistas em concreto e cimento da ABCP, Rubens Curti e Flávio Munhoz.

 

Agenda 2013

Com o objetivo de capacitar e oferecer aperfeiçoamento profissional, a ABCP oferece ao mercado uma agenda de atualização técnica em segmentos estratégicos da construção civil. Ministrados por engenheiros e especialistas em concreto, os treinamentos da ABCP estão entre os melhores e mais procurados do setor.

Em março e abril, os temas abordados oferecem oportunidades para estudantes e profissionais de engenharia, arquitetura e ligados à cadeia da construção civil se atualizarem com as melhores técnicas empregadas em áreas como alvenaria estrutural e pavimentos permeáveis. Direcionado para empreendedores do setor, neste período a ABCP também promoverá cursos sobre produção de blocos de concreto e  sobre como montar uma fábrica para a produção de artefatos de concreto.

Os cursos são realizados na sede da ABCP (Avenida Torres de Oliveira, 76, Jaguaré – São Paulo/SP). Todo o material didático é fornecido pela ABCP e ao final das aulas os participantes recebem certificados de conclusão. Vale lembrar que estudantes e os profissionais que fizerem inscrições antecipadas ganham desconto.

Tags:, ,

Revoke Consent