Noticias

17/05/2011Noticias, São Paulo

São Paulo sedia XXVIII Congresso técnico FICEM – APCAC

A cidade de São Paulo sediará este ano, de 5 a 8 de setembro, no Caesar Business São Paulo Faria Lima, o XXVIII Congresso Técnico FICEM – APCAC, evento que reunirá as principais cimenteiras da América do Sul, da América Central e do Caribe e que buscam a melhor oferta de tecnologia para otimizarem os custos e a eficiência de suas fábricas.

O encontro é destinado a diretores técnicos corporativos e das áreas de meio ambiente, pesquisa e desenvolvimento, gerentes de indústrias, engenheiros de processos e fornecedores de tecnologia para a produção do cimento. O evento conta com o apoio da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), do SNIC (Sindicato Nacional da Indústria do Cimento) e de toda a indústria do cimento do Brasil.

O programa inclui palestras de especialistas em sustentabilidade da indústria do cimento oriundos da América Latina, Estados Unidos e Europa, além de entrada gratuita para o Concrete Show e visita técnica às instalações da ABCP. Haverá ainda exibição comercial das últimas tecnologias e produtos para a produção do cimento e visita técnica à fábrica da Votorantim de Cimentos.

XXVIII CONGRESSO TÉCNICO FICEM – APCAC

Data: 5 a 08 de setembro de 2011

Local: Caesar Business São Paulo Faria Lima, São Paulo, Brasil

Mais informações: www.congresotecnico2011.com

Tags:, ,

Revoke Consent