IMPRENSA

26/03/2013IMPRENSA, Noticias, São Paulo

VEJA SP destaca projeto Clube da Reforma, da ABCP

A ABCP tem conduzido uma gama de ações em prol da Autoconstrução no Brasil. Para entender como esse mercado se movimenta e se articula, a Associação por meio de seu projeto “Clube da Reforma”, deu início a diversas iniciativas. Em 2012, a LCA Consultores finalizou um estudo e o Data Popular compilou uma pesquisa que mostrou os hábitos de consumo do brasileiro no quesito reforma. Tanto o estudo, e principalmente a pesquisa traçaram um panorama setorial que foi divulgado pelos principais veículos de imprensa e foi o destaque da matéria de capa da última edição da Veja São Paulo.

A matéria “Reforma quase sem sufoco” da “Vejinha” abordou – a partir da pesquisa do Clube da Reforma – iniciativas empreendedoras que estão movimentando e se multiplicando por São Paulo, citando nominalmente a Associação. Além desta capa, o trabalho do Clube junto à imprensa tem conseguido atingir um público importante relacionado ao setor de reforma, através da veiculação das informações em jornais e revistas de prestígio nacional, como, por exemplo, TV Globo (SPTV), O Estado de S.Paulo, revista Exame, Diário do Nordeste, Zero Hora e DCI.

A divulgação ocorreu em todas as regiões do País, com destaque para os resultados alcançados na região Nordeste e Sul. Até o momento, foram mais de 20 inserções sobre o tema. Dessa maneira a ABCP vai consolidando seu papel de “fonte” para a imprensa.

 

Leia a matéria completa.

Tags:

Revoke Consent