IMPRENSA

14/12/2011IMPRENSA, Noticias, Sul

ABCP consolida parceria com o programa Construção Dinâmica

A ABCP SUL, desde março deste ano, vem consolidando a parceria com o programa Constru-ção Dinâmica na TV, exibido aos domingos às 8h30 na TV Bandeirantes do Paraná (canal 2), em Curitiba (PR) e Região Metropolitana. Já foram exibidos quatro programas tendo a ABCP como principal interlocutora.

De acordo com o idealizador, âncora e diretor do programa, Reinold Baudisch, o objetivo do Construção Dinâmica na TV vem de encontro aos da ABCP e por isso a parceria é muito importante. “Com o programa buscamos fomentar este mercado que está em plena ascensão mostrando as técnicas e dicas desse segmento, contribuindo também com a melhor qualificação da mão de obra no Brasil, o que conseguimos com a ajuda da ABCP”, completa.

O programa traz vários assuntos que englobam o mundo das edificações: lançamentos da construção civil, mão de obra, serviços, alvenaria, notícias da construção entre tantos temas. A primeira participação da ABCP no programa foi em março, Paulo Laureanti e o gerente regional da ABCP SUL, Alexsander Maschio, aproveitaram a oportunidade para detalhar o trabalho da associação, falando sobre a importância do PDE – Programa de Desenvolvimento Empresarial de fabricantes de artefatos. Na segunda participação, foi a vez do treinamento, realizado por Laureanti, sobre assentamento de blocos de concreto para alvenaria estrutural. O terceiro programa também trouxe um treinamento desta vez de mão de obra, tratando do assunto pavimento intertravado. O quarto programa cobriu as novidades apresentadas durante o Concrete Show e a importância desse evento para a Construção Civil.

Até o final do ano, o programa Construção Dinâmica na TV deverá ser exibido em rede nacional. Hoje ele possui aproximadamente três pontos de audiência, cerca de 80 mil telespectadores. O programa é o pioneiro a abordar a área da construção civil na televisão aberta do Brasil e é destinado a construtores e trabalhadores da construção civil. O conteúdo dos programas pode ser acessado no site www.construcaodinamicanatv.com.br.

Tags:

Revoke Consent