IMPRENSA

01/12/2021IMPRENSA, Norte/Nordeste, Noticias

Cimento Apodi e ABCP realizam workshop sobre soluções sustentáveis

Com o objetivo de apresentar ao mercado da construção civil soluções sustentáveis, a Cimento Apodi realizou no dia 25/11, em parceria com a ABCP, workshop sobre concreto produzido com fibras para a construção de paredes e pavimentos. A capacitação presencial para clientes da Apodi e especialistas da construção civil do Ceará seguiu todos os protocolos sanitários e foi conduzida pelo professor, engenheiro civil e doutor em engenharia mecânica (materiais e processos de fabricação), Marco Antônio Carnio, uma referência na área.

 

Sobre a Ciment Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000 ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove centros de distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite à empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

 

Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Ana Paula Dantas – anapaula@ad2m.com.br | (85) 9-9621-6247

Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br  |  (85) 99669-5790

Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | (85) 9.8879.8474

Tags:, , ,