Centro-Oeste

12/12/2016Centro-Oeste, IMPRENSA, Noticias

Comunidade da Construção realiza evento de encerramento do 9º ciclo de atividades

A Comunidade da Construção de Goiânia realizou no dia 6 de dezembro, na sede do Sinduscon-GO, o workshop de encerramento das atividades do 9º Ciclo de Ações. A abertura do evento foi realizada pelo coordenador regional, Waldir Belisário, representante regional DF/GO da ABCP. Na ocasião, o gerente regional Centro-Oeste da ABCP, Fernando Crosara, homenageou o presidente do Sinduscon-GO, Carlos Alberto Moura, representado pela gerente executiva Sebastiana Santos, pela importante parceria com o sindicato, que apoia integralmente as ações da Comunidade da Construção de Goiânia.

Homenagem também foi concedida ao professor Oswaldo Cascudo pela relevante parceria da Universidade Federal de Goiás (UFG) e em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo professor como coordenador técnico da Comunidade. As homenagens integram as iniciativas em celebração aos 80 anos da ABCP, comemorados no dia 05 de dezembro de 2016.

Em seguida, a coordenadora operacional da Comunidade da Construção, engenheira Daniela Castro, apresentou os resultados do 9º Ciclo de Ações e Oswaldo Cascudo informou sobre as perspectivas de ações da Comunidade da Construção de Goiânia para 2017.

O evento prosseguiu com a programação técnica com as palestras “Incêndio em Estrutura de Concreto: Obra do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região”, proferida pelo engenheiro projetista Carlos Eduardo de Assis; e “Gerenciamento de Projetos: Organizações que Aprendem”, com o engenheiro civil Gabriel Borges Nerys.

(Fonte: Sinduscon-GO)

Tags:,

Revoke Consent