Vídeos

01/03/2018Vídeos

Curso Laboratorista de Artefatos de Cimento

O curso Laboratorista de Artefatos de Cimento é um dos mais tradicionais da ABCP, atraindo laboratoristas e profissionais de controle de qualidade de fábricas de blocos, pavers, tubos e telhas de concreto. Seu objetivo é preparar os profissionais encarregados do controle de qualidade dessas fábricas de artefatos para auxiliarem a área de produção na redução de custos e cumprimento das exigências das normas específicas para cada produto.

O curso é ministrado pelo engenheiro civil Idário Fernandes, professor de Materiais de Construção na Fatesp e especialista em produção de artefatos de cimento com mais de 200 cursos e palestras ministrados no Brasil e no exterior. O engenheiro Idário também é o instrutor do curso Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto, voltado a proprietários de fábricas de blocos, técnicos, engenheiros, consultores e demais profissionais que atuam nessas instalações produtivas, em especial na produção e controle da qualidade.

Nos vídeos abaixo, gravados em 27 de fevereiro de 2018 durante o curso de Laboratorista de Artefatos de Cimento, o engenheiro ministra aula prática para um grupo de alunos no Laboratório de Concreto da ABCP. Veja dois trechos desta aula:

Confira todos os cursos da ABCP em https://abcp.org.br/cms/cursos/ Para estar sempre atualizado, inscreva-se no canal da ABCP no Youtube.

Tags:, , ,

Revoke Consent