Banco de pautas

31/10/2012Banco de pautas, IMPRENSA

Cursos ensinam a produzir blocos de concreto com qualidade

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) oferece, em novembro de 2012, duas opções de capacitação para o profissional que quer entrar no mercado de construção civil e produzir blocos de concreto com qualidade.

O curso Diretrizes Básicas sobre Implantação de Pequenas e Médias Indústrias de Artefatos de Cimento com Ênfase nos Blocos de Concreto para Alvenaria e Pavimentação será ministrado no dia 12/11 e é dirigido àqueles que desejam ingressar no mercado da construção pela produção de artefatos de cimento, em especial blocos de concreto. O programa inclui escolha do local para instalação da indústria, cenário nacional de cada setor e investimentos necessários.

Nos dias 13 e 14/11, o curso Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto tem como foco apoiar o setor produtivo com conhecimento e ferramentas para melhorar o desempenho e a produtividade do processo de fabricação de blocos de concreto, elevando a qualidade dos materiais e otimizando os custos de produção.

As inscrições para esses e outros cursos oferecidos pela ABCP são feitas pelo site www.abcp.org.br. Inscrições realizadas com antecedência e estudantes têm desconto. Todo o material didático é fornecido pela ABCP.

 

Serviço

Diretrizes Básicas sobre Implantação de Pequenas e Médias Indústrias de Artefatos de Cimento com Ênfase nos Blocos de Concreto para Alvenaria e Pavimentação

Data: 12 de novembro (segunda-feira)

Horário: Das 8 às 17 horas

Local: ABCP – Avenida Torres de Oliveira, 76, Jaguaré – São Paulo/SP

Informações: (11) 3760-5433

 

Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto 

Datas: 13 e 14 de novembro (terça e quarta-feira)

Horário: Das 8 às 17 horas

Local: ABCP – Avenida Torres de Oliveira, 76, Jaguaré – São Paulo/SP

Informações: (11) 3760-5433

Tags:, ,

Revoke Consent