IMPRENSA

Reunião do Deconcic Fiesp na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

12/12/2017IMPRENSA, Noticias, São Paulo

Relatório da FPIC marca última reunião da Deconcic Fiesp em 2017

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (11/12), a última reunião do Deconcic (Departamento da Indústria da Construção) da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em 2017. O encontro teve lugar no Salão José Bonifácio (1º andar) da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), sob o comando de Carlos Eduardo Auricchio, diretor titular e coordenador do Deconcic.

Da mesa dos trabalhos tomou parte o novo presidente da ABCP, Paulo Camillo Penna, que já preside desde princípios do ano o SNIC (Sindicato Nacional da Indústria do Cimento).

Na oportunidade, o deputado Itamar Borges, coordenador da FPIC (Frente Parlamentar da Indústria da Construção), fez a apresentação e distribuição – aos cerca de 70 dirigentes de entidades da cadeia produtiva presentes – do Relatório de Atividades 2016-2017 da Frente.

Mário William e Hugo Rodrigues, respectivamente gerentes Institucional e de Comunicação, tomaram parte da reunião. Fernando Garcia, economista que assessora o Deconcic Fiesp, fez breve relato da situação da cadeia produtiva, mostrando – após seis meses de retração – as primeiras notícias positivas de recuperação das atividades do setor.

 

Tags:, , ,

Revoke Consent