IMPRENSA

22/10/2015IMPRENSA, Noticias, Sul

Gaúchos debatem Norma de Desempenho

Dando continuidade a mais um módulo da Oficina da Norma de Desempenho 2015, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon/RS) e ABCP promovem, no próximo dia 5 de novembro, o Módulo V – Sistema de Gestão da Norma de Desempenho. O curso será realizado na sede do Sinduscon (Rua Augusto Meyer, 146, Porto Alegre), das 17 h às 22h.

O curso é voltado para a capacitação de sistema de gestão que ampara os profissionais na implantação da norma de desempenho através de soluções técnicas e será ministrado pela engenheira Tatiana Renata Pereira Jucá, professora do curso de Engenharia Civil da PUC/Goiás, com experiência na área de Gestão e Materiais e Componentes de Construção, atuando principalmente nos temas de durabilidade das estruturas, gestão de projetos, sistemas de gestão integrada e desempenho das construções. Tatiana também é diretora da empresa Central de Desempenho.

O curso tem patrocínio da Dienstmann Engenharia de Impermeabilização e Selbach Esquadrias e apoio institucional do CAU/RS, CREA/RS, AsBea/RS e Sinduscon.

 

As vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições:

Sinduscons/RS:  Fone 51 30213440 / e-mail recepcao@sinduscon-rs.com.br com Thainara Goulart Corrêa.

Tags:

Revoke Consent