Caro usuário, este site utiliza cookies para ajudar a fornecer a melhor experiência on-line possível. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais sobre as informações que coletamos em nosso site e sua finalidade. Ao continuar a usar este site, você concorda que podemos armazenar e acessar cookies no seu dispositivo.

Cimento na Mídia

02/04/2019Cimento na Mídia, IMPRENSA

Cimento na decoração

O cimento é reconhecido como o principal insumo da indústria da construção civil e também como um dos materiais mais utilizados no planeta. Isso se deve, entre outras vantagens, a sua versatilidade e plasticidade, características que são comprovadas não apenas na arquitetura, mas também nas áreas de design e decoração.

Uma pequena amostra de criatividade nestas áreas foi dada no dia 31/03/2019 pela reportagem “Estado bruto”, publicada no encarte “Casa” do jornal “O Estado de S. Paulo”, que destaca a procura por objetos decorativos feitos de cimento. A edição traz diversos itens que tiram proveito da moldabilidade do cimento e do concreto, tais como: relógio de mesa, pendentes e luminárias, porta-velas, estantes, mesas e até vasos em formato de sapatos, mas feitos de cimento Portland. Todos os objetos apresentados estão à venda nas lojas de varejo.

Acesse o texto completo de OESP.

Tags:, , ,