IMPRENSA

10/11/2015IMPRENSA, Noticias, Sul

PDE SC entrega certificado para 13 fabricantes de artefatos de concreto

No dia 4 de novembro de 2015, representantes de 13 empresas de artefatos de concreto de Santa Catarina receberam o certificado do Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE), ação que encerra as atividades do grupo e marca o 10º Encontro do PDE SC. Durante o evento foram apresentadas as melhorias do grupo durante o curso do projeto, evidenciando a qualidade dos consultores e do programa, e também a capacidade evolutiva das empresas. Neste ano, o programa contou com a parceria da Acibloco, Fiesc e Sinpremac.

 

Sobre o PDE

O PDE é uma iniciativa nacional, criada pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) com o objetivo de ajudar no desenvolvimento estruturado dos produtores de blocos de concreto. Junto com consultores do Sebrae, a ABCP promove ações que orientam os fabricantes para uma melhor gestão, proporcionando aumento da produtividade da fábrica e a melhoria da qualidade dos blocos de concreto, para que a empresa seja mais competitiva na aplicação de seus produtos em sistemas construtivos.

Além de Santa Catarina, o PDE também está estruturado nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Tags:, , ,

Revoke Consent