IMPRENSA

21/09/2021IMPRENSA, Noticias, São Paulo

SIURB recebe ABCP, Abesc e IBTS

O secretário de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo (SIURB), Marcos Monteiro, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 17/09, um grupo de entidades do setor especializadas em pavimento urbano de concreto. O encontro foi divulgado nas redes sociais do secretário. “Hoje a SIURB se reuniu com Valter Frigieri, da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), Wagner Lopes, da Associação Brasileira das Empresas de Concretagem (Abesc), e com o diretor do Instituto Brasileiro de Telas Soldadas (IBTS), João Batista Rodrigues da Silva, para tratar sobre as novas tecnologias em pavimento urbano de concreto”, escreveu.

Este foi o segundo contato recente do secretário com a ABCP. Em 02/09, Monteiro visitou a sede da Associação para conhecer melhor a tecnologia do pavimento permeável de concreto e as possibilidades de sua aplicação no município (ver matéria “Prefeitura de SP visita ABCP em busca de soluções em pavimento permeável“). 

“As mesmas entidades que se uniram para desenvolver as paredes de concreto no Brasil agora unidas em um novo desafio: trazer para as vias urbanas a solução do pavimento urbano de concreto. Hoje apresentamos a solução para o secretário da SIURB, Marcos Monteiro, e para o secretário adjunto, Marcos Garcia”, comentou Valter Frigieri, diretor de Planejamento e Mercado da ABCP.

Tags:, , , , , , ,

Revoke Consent